Última atualização:
Aurelino Leal

SERÁ CRIADO O CENTRO DE OBSTETRÍCIA E CIRURGIAS DO HOSPITAL GERAL DE AURELINO LEAL

Fonte: ASCOM/A.LEAL
03/03/2022 às 15h27

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O Hospital Geral de Aurelino Leal vem por meio deste informar a população Aurelinense, sobre a ampliação dos seus serviços para melhor atender a região. A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado irá aprimorar os níveis da atenção em saúde do hospital, onde será oferecido os serviços de ginecologia obstétrica, cirurgia geral, ortopedia, radiografia, eletrocardiograma e ultrassonografia.

Com objetivo de oferecer assistência de qualidade, foram nomeados a Dra. Ana Paula Cerqueira Pinheiro para exercer o Cargo de Diretor Clínico e o Dr. Antônio Carlos Garcia da Costa será o Coordenador do Centro de Obstetrícia e Cirurgias do Hospital Geral de Aurelino Leal.