Última atualização:
Aurelino Leal

PREFEITO APRESENTA DEMANDAS DO MUNICÍPIO PARA SEREM APRECIADAS GOVERNADOR DO ESTADO

Fonte: ASCOM/A.LEAL
22/02/2022 às 09h54

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O prefeito de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade (PP), foi recebido pelo Secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, em audiência no início da noite dessa segunda-feira (21/02), em Salvador.

Durante a reunião, o prefeito apresentou algumas demandas do município para apreciação do Governador Rui Costa. Entre as principais solicitações está a urbanização da entrada da cidade com a construção de um portal que dará identidade ao município aurelinense.

“Estamos lutamos para que nossas solicitações sejam atendidas, segundo o titular da SERIN, Luiz Caetano, até a próxima semana teremos respostas referentes as nossas demandas, no mais estou muito feliz em fazer parte do desenvolvimento de Aurelino Leal”, destacou o prefeito Rodrigo Andrade (PP), que está cumprindo extensa agenda na capital baiana.