Última atualização:

PREFEITURA REALIZOU MUTIRÃO NOTURNO PARA VACINAÇÃO DA COVID-19

Fonte: Ascom - PMAL / Abimael Rirches
06/07/2021 às 12h38

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Secretaria Municipal de Saúde de Aurelino Leal, pensando nas pessoas que não têm tempo de ir ao PSF durante o dia, realizou na noite desta ultima segunda-feira (05 de Julho 2021) um mutirão noturno para vacinação da Covid19 a fim de garantir ACESSIBILIDADE à população que ainda não tinha se vacinado!

"Nossa missão na Saúde é garantir a todos o melhor atendimento possível, desde a educação preventiva ao tratamento final! Temos uma equipe multidisciplinar focada nas diretrizes do SUS, com profissionais de qualidade e bom coração. E uma das palavras-chave da gestão de Rodrigo Andrade é HUMANIZAÇÃO! Por isso, não medimos esforços para garantir ao nosso povo melhor expectativa e qualidade de vida!" (Tamires Muniz, Coordenadora de Saúde e Primeira Dama do município)

O evento contou com uma equipe de 3 vacinadoras, 6 auxiliares, 1 recepcionista e 1 porteiro. E foram aplicadas 159 doses de vacinas contra a Covid19, dentre elas, AstraZeneca, Pfizer e Janssen.