Última atualização:
Aurelino Leal

Prefeito Rodrigo Andrade assegura Terceiro Ano Consecutivo de Pagamento do 13º para Funcionários Contratados em Aurelino Leal

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
08/01/2024 às 07h40

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Rodrigo Andrade, reiterando seu compromisso com a valorização dos servidores, efetuou o pagamento do décimo terceiro salário para todos os funcionários contratados em Aurelino Leal. Essa prática, instituída desde seu primeiro ano de mandato, destaca-se por conceder esse benefício aos profissionais.

A administração do prefeito, pautada na transparência e responsabilidade, tem sido marcada pela pontualidade nos pagamentos, evidenciando um comprometimento ímpar com a estabilidade financeira do município, mesmo em meio às adversidades econômicas que assolam o Brasil.

Mesmo diante dos desafios da crise e das quedas nas arrecadações, a prefeitura de Aurelino Leal, sob a liderança visionária de Rodrigo Andrade, destaca-se como um modelo de eficiência na gestão municipal. O equilíbrio nas contas municipais permite manter a tradição do pagamento do décimo terceiro, demonstrando um compromisso sólido com o bem-estar dos funcionários públicos.

Em 3 de janeiro de 2024, o prefeito reafirmou seu comprometimento ao efetuar o pagamento do décimo terceiro salário para todos os funcionários contratados, consolidando o terceiro ano consecutivo dessa prática que ressalta o cuidado e a valorização dos servidores municipais de Aurelino Leal.