Última atualização:

Emenda do Deputado Sandro Régis garante nova ambulância para o município

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
09/11/2023 às 13h27

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O Município de Aurelino Leal foi agraciado com a aquisição de uma moderna ambulância modelo Hilux 4X4, possibilitada por meio de uma emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Sandro Regis, com a atuação dos vereadores Patrícia Sanches e Binho de Viz. Esta nova ambulância desempenhará um papel fundamental no atendimento das demandas da área de saúde do município.

A cerimônia de entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (08) em Salvador e contou com a ilustre presença do Prefeito Rodrigo Andrade e do Secretário de Saúde, Silvio Reis. A aquisição desse veículo é um marco significativo para a melhoria da infraestrutura de saúde de Aurelino Leal, evidenciando o compromisso com o bem-estar da comunidade local.