Última atualização:
Aurelino Leal

Prefeito Rodrigo Andrade e Equipe Empenhados na Retomada da Obra do Cais em Aurelino Leal

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
15/03/2024 às 14h28

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

No dia 15 de março de 2024, o prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado pelo secretário de Administração e Planejamento, Ricardo Carneiro, e por Wagner Freitas, Gestor Municipal de Convênios (GMC), celebrou um marco importante para Aurelino Leal. Nesta data, foi assinada a ordem de serviço para a retomada das obras do Cais do município.

A empresa selecionada para liderar esta empreitada é a 7 Brasil Empreendimentos e Participações LTDA, reconhecida por sua excelência e compromisso com projetos de infraestrutura. A retomada das obras conta com um repasse dos ministérios no valor de R$ 1.623.897,06, proveniente de três convênios junto ao Ministério das Cidades e Ministério do Turismo. Além disso, a Prefeitura de Aurelino Leal está contribuindo com uma contrapartida financeira no montante de R$ 433.942,16, totalizando o investimento necessário para a conclusão do projeto, que soma R$ 2.057.839,22.

A partir da próxima semana, os engenheiros já estarão na cidade para organizar o início das obras. Este evento marca o início de uma nova fase para Aurelino Leal e suas comunidades, com a perspectiva de proporcionar um novo ponto de beleza natural e convívio social às margens do rio de contas.

A conclusão das obras do Cais trará benefícios significativos para a cidade, oferecendo aos moradores e visitantes um local agradável para desfrutar da paisagem única da região. A Prefeitura de Aurelino Leal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento local e continuará trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos.