Última atualização:
Aurelino Leal

Secretário de Saúde se reúne com profissionais para diálogo sobre a gestão

Fonte: ASCOM/PMAL - Abimael Rirches
18/01/2021 às 13h26

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O secretário de Saúde de Aurelino Leal, Silvio Junior, vem se reunindo com diversos profissionais da área de saúde do município para se apresentar, traçar metas, pautas de discussões e acolher reivindicações e sugestões que serão trabalhadas durante sua gestão à frente da pasta.

As reuniões vêm ocorrendo em diversos setores de saúde do município. O secretário disse que esse foi o primeiro contato dele como gestor da pasta com os profissionais. Ele explicou que esta fazendo um levantamento das demandas na saúde municipal para iniciar um trabalho conjunto para o bem estar dos aurelinenses.

“Estamos iniciando mais um ano e queremos melhorar os serviços essenciais da Saúde, para que possamos dar uma melhor assistência a população de Aurelino Leal, conforme determinação do nosso prefeito Rodrigo Andrade. Reforço que a Secretaria de Saúde está de portas abertas para todos os aurelinenses. Nesse primeiro momento me apresentei para que os profissionais me conheçam e assim facilite a nossa comunicação com a aproximação de todos”, disse o secretário.