Última atualização:

PREFEITO VISITA AGRICULTORES DA REGIÃO DO OITEIRO REDONDO

Fonte: ASCOM/PMAL
20/10/2021 às 22h44

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na tarde desta quarta-feira (20/10), o gestor municipal, acompanhado do vereador Binho de Viz, da Diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Celicleide Quaresma e sua assistente Edmere Silva, Estiveram visitando a zona rural do município, mais precisamente na Região do Oiteiro Redondo.

A visita teve como objetivo se reunir com os associados da Associação do Oiteiro Redondo, bem como o planejamento de metas para investimentos na agricultura familiar local, através de futuras parcerias junto aos governos municipal e estadual.

Durante a reunião, o Prefeito Rodrigo Andrade se colocou à disposição de todos, para discutir melhorias para o setor da agricultura do município, bem como apoio aos pequenos produtores.

Assuntos relacionados a assistência à saúde da comunidade, construção de reservatórios para o armazenamento de água das chuvas e implantação de fábrica para produtos derivados da mandioca também foram discutidos durante a reunião.