Última atualização:

Aurelino Leal Recebe Atendimento do SAC Móvel

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
22/05/2024 às 20h26

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Entre os dias 19 e 22 deste mês, o município de Aurelino Leal foi beneficiado com os serviços do SAC Móvel, uma iniciativa resultante da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Aurelino Leal. Este evento foi de extrema importância para os cidadãos aurelinenses, proporcionando acesso facilitado a diversos serviços essenciais.

O SAC Móvel teve como principal objetivo a emissão de carteiras de identidade e CPF, além de fornecer certidões de antecedentes criminais. Adicionalmente, foram realizados atendimentos de prova de vida para pensionistas e aposentados do Estado. Esses serviços são fundamentais para garantir a cidadania e o acesso a direitos básicos da população.

A parceria entre as esferas estadual e municipal permitiu que muitos cidadãos regularizassem sua documentação e tivessem a oportunidade de realizar procedimentos importantes sem a necessidade de se deslocarem para outras cidades. Vale destacar que pessoas de outros municípios também compareceram ao evento para serem atendidas, mostrando a abrangência e a importância dos serviços oferecidos.

Os cidadãos de Aurelino Leal expressaram gratidão pela iniciativa, que não só facilitou o acesso a serviços burocráticos, mas também promoveu a inclusão social e cidadã, reforçando o compromisso das autoridades com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores do município e região.