Última atualização:

Mais um mutirão do Projeto Socializando na Sede

Fonte: ASCOM-PMAL
24/09/2022 às 16h08

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Neste sábado (24), a Prefeitura de Aurelino Leal por meio da Secretaria municipal de Assistência Social, realizou mais um mutirão do “Projeto Socializando” desta vez para as famílias carentes da sedo do município. Os atendimentos tiveram início por volta das 9h da manhã em frente à sede do CRAS.

No total foram aproximadamente 120 atendimentos em diversas áreas, como a atualização do Cadastro Único, pesagem de crianças e mulheres do Programa Bolsa Família, atendimento prioritário à clientela do Benefício de Prestação Continuada, Documento tá na Mão, CEJUSC, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e OFICINA SCFV (Artesanato). O objetivo do projeto é facilitar o acesso dos aurelinenses aos serviços sociais oferecidos pelos governos Federal e Municipal.