Última atualização:

EDUCAÇÃO - RETORNO DAS ATIVIDADES REMOTAS DO ANO LETIVO DE 2020

Fonte: ASCOM/PMAL - Abimael Rirches
27/01/2021 às 11h38

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

As escolas municipais de Aurelino Leal estarão disponibilizando aos alunos as atividades impressas (blocos de atividades) durante a semana de 08 a 12 de fevereiro nas escolas. Os pais ou responsáveis precisam ir até as escolas que o aluno está matriculado para se informar da entrega e devolução das atividades.

Desde o início da suspensão das aulas presenciais causada pela pandemia a Secretaria Municipal de Educação contou com a ajuda dos pais e/ou responsáveis para realização das atividades escolares à serem respondidos em casa.

Dessa forma, o município, minimiza as perdas de conteúdos previstos com a suspenção de aulas.

Conhecendo as peculiaridades do município, a Secretaria Municipal de Educação monitora as aplicações das atividades assegurando que todos os estudantes sejam atendidos de forma que mantenha o cumprimento dos objetivos educacionais previsto para cada série/ano.