Última atualização:

Prefeitura de Aurelino Leal presta contas referentes ao 3° quadrimestre de 2023

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
27/02/2024 às 19h34

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

No dia 26 de fevereiro de 2024, pela manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Aurelino Leal/BA, realizou-se a Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais referentes ao Terceiro Quadrimestre de 2023 do Executivo Municipal. O Secretário de Administração e Planejamento, Ricardo Carneiro, apresentou o balanço financeiro na tribuna da câmara, evidenciando a transparência da gestão do Prefeito Rodrigo Andrade na execução dos recursos públicos. Estiveram presentes na sessão os vereadores: Zé Birata, Osvaldo Nery, Fabinho Kalid, Nego Wildes, e a Presidente da Câmara Rosana Fontes, além de diversos cidadãos que compareceram.

Cabe ressaltar que as audiências públicas são realizadas três vezes ao ano, nos meses de fevereiro, maio e setembro, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.