Última atualização:

Esclarecimento à população de Aurelinense

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
27/02/2024 às 19h44

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

No dia de hoje, 27 de fevereiro, o Secretário de Administração, Ricardo Carneiro, juntamente com o Secretário de Finanças, Junior Moura, receberam a visita do gerente do Banco Bradesco de Ubaitaba e da Sra. Taís, responsável pelo Posto de Atendimento de Aurelino Leal. Fomos surpreendidos ao ser informados sobre o fechamento do Posto de Atendimento (PA). Segundo as informações recebidas, a unidade do Bradesco em Aurelino Leal é lucrativa para a instituição. No entanto, por questões de política interna do Banco e devido ao avanço tecnológico do atendimento virtual, a nova presidência do Bradesco está adotando uma política de contenção, visando expandir seus canais de atendimento virtual.

Em nossa cidade, os serviços do Bradesco continuarão sendo oferecidos através dos Bradesco Expresso, que já operam com diversas funcionalidades. A gestão municipal reitera que sempre adotou uma política de parceria com ab instituição e que a decisão de fechar o Bradesco em nossa cidade é independente do poder público, conforme comunicado à gestão. Ressaltamos ainda o nosso comprometimento em está buscando outras instituições financeiras para reparar está perda.