Última atualização:

Pavimentação Concluída com Sucesso: Travessa Humberto Mendonça, Bairro ACM

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
29/09/2023 às 14h50

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na região do bairro ACM, junto às casas populares, a Prefeitura de Aurelina concretizou uma significativa conquista. Antigamente, esta rua era intransitável, os carros não desciam, e algumas partes eram de brecho. Os moradores desta localidade enfrentavam grandes desafios no seu cotidiano. No entanto, graças à dedicação incansável da prefeitura, a Travessa Humberto Mendonça agora é um exemplo de transformação.

A prefeitura realizou obras de drenagem, rede de esgotamento sanitário e contenções em alguns pontos, tornando possível a pavimentação completa da rua. Esta não é apenas uma melhoria na infraestrutura, mas um marco na qualidade de vida dos cidadãos aurelinenses, que há muito ansiavam por esta mudança. Os moradores desta localidade viram seus sonhos se concretizarem, graças ao compromisso inabalável da prefeitura em aprimorar nossa comunidade.