Última atualização:
Aurelino Leal

Gestão Responsável e Compromisso com os Servidores: Aurelino Leal Mantém Salários em Dia

Fonte: Repórter: Abimael Rirches/ASCOM
29/09/2023 às 14h53

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Mesmo em meio às dificuldades causadas pela queda na arrecadação, o município de Aurelino Leal tem se destacado pela sua administração equilibrada. Neste mês de setembro, o prefeito Rodrigo Andrade demonstrou seu compromisso inabalável com os funcionários públicos.

Em um gesto de responsabilidade e valorização dos servidores, nenhum corte nos salários foi efetuado, garantindo que todos continuem desfrutando das vantagens previamente estabelecidas. Além disso, o pagamento dos salários referentes a setembro foi efetuado pontualmente, até mesmo antes do encerramento do mês.

Hoje, no dia 29 de setembro de 2023, podemos afirmar com satisfação que todos os funcionários públicos já têm em suas respectivas contas seus merecidos vencimentos. Isso é resultado do compromisso com o erário público, da dedicação da gestão de Rodrigo Andrade e do empenho de todos que fazem parte do governo. É um exemplo de como a responsabilidade fiscal e o cuidado com os servidores são prioridades desta administração.